Caros Leitores, Sr. Presidente, Srs. e Sras. Deputadas, Orgãos de comunicação social e público em geral. (Penso que esta será a forma aprovada pelo Dr. Jaime Gama para me dirigir às massas.)
A todos desejo uma excelente noite. O motivo da minha vinda a este antro a horas impróprias é apenas um, esclarecer as mentes menos bafejadas pela EDP, sobre o tema dos judeus.
Chegado de um dia de trabalho, a cheirar a cavalo, cansado como se de um administrador da REN se tratasse, eis que abro o meu correio e me deparo com um mail da associação de pais do colégio da minha filha, que, entre outros disparates, pedem ao mundo em geral e aos pais em particular que não esqueçam o holocausto.
Pois bem, como devem calcular, senti-me de imediato fecundado (só poderei usar outras expressões quando este blog tiver um share suficiente), das duas uma, ou algum membro do governo pertence à associação de pais e pretende com isso que esqueçamos a diarreia governamental, o vómito legislativo e todo o alguidar de merda no qual temos aulinhas de natação, ou estes pais fizeram recentemente uma lobotomia e ainda não estão recuperados.
Defendem alguns técnicos de saúde que as vítimas de traumas graves não devem ser recordadas da situação que deu origem ao trauma em si, sob pena de ficarem com uma espécie de bronquite crónica no cérebro e sofrerem ainda mais. Pois bem, o que se pede aqui é que não esqueçam, ou seja, por favor não nos curem que isto de ser doentinho até tem as suas vantagens e se algum dia estivermos quase a ter alta clínica, por favor, lembrem-nos que houve um holocausto.
As vantagens de se ser judeu são imensas, até eu, confesso, que em determinados momentos da vida, pensei em mandar fazer um carimbo e timbrar o braço esquerdo com uma numeração qualquer, e se bem o pensei melhor o fiz, e vai daí, fui à Staples e pedi um carimbo, mas como demorava uns dias a fazer, resolvi criar uma empresa (até porque o material de escritorio estava com menos 50%), é que isto de ser judeu, não é para qualquer um e alguem tem que trabalhar.
Por isso peço-vos, se há por aqui algum médico ou veterinário, por favor mastectomizem a vaca onde todos os judeus andam a mamar, é que já me estou a tornar intolerante a tanta lactose e acho isto uma judiaria.
Desejo a todos uma noitinha santa.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário