Em vésperas do 25 de Abril, já com cheiro a cravos murchos roubados no cemitério dos prazeres e vendidos pelas esquinas de Lisboa, não posso deixar de calcar mais uma pegada neste lodo democrático que vivemos. É que a época impõe que se façam exames prostáticos a 3 décadas de "vinte e cincos" de Abril.
Em pleno horário laboral (expressão que os comunistas adoram), reparei na morada de um cliente que estava aposta na correspondência. O leitor certamente, ficará boquiaberto como eu fiquei. Existe no Barreiro (Leningrado), uma rua no mínimo asquerosa e que revela a falta de cultura de um povo. "RUA DOS MORTOS PELA PIDE". Arghhhhhhhhhhhhhhhh, que falta de gosto toponímico, que redução cognitiva, que displasia cerebral. Será que esta gente não evolui em termos políticos e sociais? Será que não enquadram as coisas em determinadas épocas? Deixo aqui uma proposta a todos os comunistas. "RUA DOS MORTOS PELO COMUNISMO" ,e mais uma, "RUA DOS QUE PERDERAM OS SEUS BENS PARA OS COMUNISTAS", e outra, "RUA DOS QUE TIVERAM QUE FUGIR DE CASA PARA QUE COMUNISTAS TIVESSEM UMA CASINHA", e mais esta, "RUA DAS EMPRESAS OCUPADAS POR COMUNISTAS" ou "RUA DOS QUE NUNCA PRECISARAM DE PAGAR CASA NEM PEDIR EMPRÉSTIMOS PORQUE SE APROPRIARAM DAS PROPRIEDADES DE QUEM TRABALHOU ARDUAMENTE PARA AS TER" e porque não, "RUA DO BAPTISTA RUSSO" ou "RUA DA METALURGICA DUARTE FERREIRA"?
Quando me demonstrarem a utilidade, o benefício, o sentido cívico do comunismo, a igualdade social de que falam os comunistas, irei retirar de imediato este Post. Mas, como há coisas que pela sua natureza não se demonstram porque são factos históricos inegáveis, teremos que nos aguentar pelas "RUAS DA AMARGURA" dos Barreiros deste país.
Deixo-vos um conselho, Comunas deste país, evoluam, retirem as albardas que carregam há 30 anos. Avante camaradas, Avante!
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Então e em Almada, onde as placas de algumas Ruas têm foices e martelos colocadas pela democrática e pluralista Câmara local??? Estão parados no tempo e ainda não perceberam... Ainda andam a sonhar em mandar os «Fascistas» para o Gulag...
ResponderEliminar