Uma boa tarde a todas e a todos, com excepção para politicos, administradores de empresas públicas, judeus, gays e transgénicos, aos quais desejo uma bonita tarde de tempestade, polvilhada de relâmpagos afiados, marinada em salpicos de granizo, ambos servidos numa deliciosa cama de....pregos. (Este momento culinário esteve ao nível de um Jamie Oliver da Trafaria).
O Olho do Demo pretende dar umas lambadas virtuais a todos aqueles que aceitam que a sociedade Portuguesa se defina em torno de determinados loobies, sejam eles políticos, económicos ou simplesmente de proteccionismo sem fundamento de determinadas minorias, que à semelhança de algumas pseudovítimas do holocausto, funcionam como grupo de pressão para levar a cabo as suas mais íntimas pretensões.
Se o leitor faz parte de algum destes grupos de pressão, tenho a comunicar-lhe previamente que não deve prosseguir a leitura pois é tão bem-vindo aqui como Bento XVI em casa do Mafarrico, e, nesse caso sou obrigado a dizer-lhe, - Ponha-se no olho da rua, ou noutro olho qualquer. (depende de que grupo faz parte).
Vá. Isso vá, e não volte a por aqui os cascos. Obrigado a blogosfera agradeçe e a lusofonia tambem.
A todos os outros leitores e leitoras, sintam-se em casa. Desapertem as gravatas, tirem a maquilhagem (mesmo que seja com toalhetes para limpar rabinhos) e coloquem as pantufinhas que a tia Isilda ofereceu no Natal de 2007, que aqui vamos nós. Bem-vindos.
terça-feira, 27 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só sendo altamente homofóbico se pode fazer este tipo de comentários, deve ser um destes ditadores de nova geração que acha que os gays não possuem os mesmos direitos das outras pessoas e que se sentem incomodados com a presença daqueles cuja opção sexual é diferente. Trate-se.
ResponderEliminarComo foi possível, em tão pouco tempo traçar um perfil psicologico tão perfeito? É a sua area? Agradeço-lhe os elogios. Homofóbico? Sim sou. Ditador? Bem, não está de todo posta de parte essa hipótese, mas só se for eleito Democraticamente. De nova geração? Fico feliz por reparar que algo está a mudar.Que os gays não possuem os mesmos direitos das outras pessoas? Sim, possuem, mas enquanto pessoas e não como panisgas. Vou-lhe dar um exemplo, se eu chego a um sítio e alguem me passa à frente na minha vez, eu não me ponho aos gritinhos ou eventualmente aos miados a dizer: "pois passam-me à frente só porque sou heterosexual" e o anónimo(a). O que faria? Provávelmente sacava da Pochete e dava umas trolitadas na velhinha. Pois bem, o que eu acho é que voces gays é que não são democráticos, e fazem valer-se do estatuto de libelinhas para conseguirem os V. interesses pessoais. Sabe? Há quem defenda que ser Gay é doença (não é o meu caso, eu acho mesmo que é um defeito de personalidade)e nesse caso recomendo-lhe que se trate ou pelo menos pense nisto.
ResponderEliminar