Boa noite,
Hoje estou particularmente assustado, diria mesmo acagaçado.
Portugal recebeu nota " A- " no rating do financiamento externo, o que me fez recuar cerca de 25 anos e me transpôs para os bancos da escola primária. Sabem aquela sensação de borboletas na barriga com enjoos à mistura que tinhamos cada vez que sabiamos que era dia de receber as notas do exame de matemática? Pois bem, não tinha essa sensação desde o 9º ano, quando optei por me afastar das más companhias(entenda-se Pitágoras e afins). É que o facto de Portugal receber uma nota equivalente a um satisfaz menos, pode arrastar o Tugal para uma crise sem precedentes e, pior que isso, pode afastar-nos da moeda única.
Agora atente-se na ironia da historia, há uns anos atrás fomos afastados do Euro pela Grécia (o leitor neste momento pensa: coitado, este ficou chalupa de vez)mas, olhe que não, olhe que não. Portugal corre o sério risco de ser afastado do Euro novamente, só que desta vez a consequência será devastadora com a perda de acesso à moeda unica. A ironia está no seguinte: Tugal está falidinho, anda com as calças comidas pelas traças e terá que emprestar qualquer coisa como 700 Milhões de euros à Grécia. Ora o que eu não entendo, é como podemos nós ter "Satisfaz bastante" para emprestar, e receber um "satisfaz menos" para pedir emprestado. Tudo bem, querem emprestar, emprestem, mas não se esqueçam que o Olho do Demo não perdoa e não esquece, portanto o que proponho é que façamos o seguinte: vamos esqueçer o resultado do Euro 2004, esse foi a tremoços ou a feijões. Não valeu!!! Avancemos para um novo jogo, agora com o puto maravilha mais maduro e ponderado, e, proponho que começemos logo com 1 golo de avanço. Haristeas fica de fora, não pode jogar, e Figo volta ao relvado só para se vingar.
Bom, aceitem ou não a proposta do Demo, vou já ligar à Nellyta Furtado para ir traulitando umas musiquitas de apoio à seleção. Vão-se ver Gregos, ai vão vão!!!
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário